Hush Hush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hush Hush

Depois de uma longa história que parecia ter tido um fim, estava na verdade apenas começando.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valerie Grey Cipriano
Admin
Valerie Grey Cipriano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/06/2011

                                        Regras Empty
MensagemAssunto: Regras                                           Regras I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:14 pm

1. Quando for se registrar deve por o nome e sobrenome do seu personagem com as primeiras iniciais em maiúsculo, não se esquecendo que os nomes não poderão ser que nem em outros jogos ou meios de comunicação do tipo: Gatxinho_ / LindinhaXD e outros do estilo Nick de msn e orkut ou seja lá o que for.

2. Logo após o registro crie sua ficha de personagens seguindo o exemplo que já tem pronto, logo depois de criada espere para os Administradores ou Moderadores do fórum aprovarem ou reprovarem sua ficha do seguinte jeito: APROVADO(A)! / REPROVADO(A)!
Caso esteja aprovado(a) você já esta liberado(a) para jogar pelo fórum, caso o contrário você terá de refazer a ficha. Muitas vezes é só um pequeno erro então é só arruma-lo e esta tudo resolvido.

3. Habilidades ou dons especiais: devem ter alguma ligação com a trama. Informe a staff ou equipe de moderadores da habilidade desejada e verifique se há vagas para a mesma, caso houver a situação será analisada e resposta será devidamente informada via mp.

4. Usuários que brigarem ou perturbarem outros usuários simplesmente serão banidos por no minimo três dias do chat e fórum, logo depois se continuar perturbando não sera mais banido mas sim expulso do fórum.

5. Sobre os posts mais "quentes" use Spoiler ou a fonte na cor preta, também não fique narrando de uma forma muito explicita, respeite os outros usuários.

6. No caso de duvidas ou sugestões como na MP de boas vindas vá ao tópico apropriado para isso, caso tenha alguém no chat pergunte a ele ou mande uma MP para os Administradores e Moderadores.

7. Caso queira divulgar seu fórum, site, blog ou outros meios fale com a Administração somente, mande o link e uma descrição que veremos, caso aprovado mandaremos uma MP avisando.

8. Sobre as raças você deve por na ficha de personagem a sua raça que então iremos colocá-la em uma lista no tópico de Raças, lá ficara o seu nome.

9. Avatares, agilize-se e nos diga qual sera o seu neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] assim nenhum outro usuário terá o direito de escolhe-lo, caso queira trocar é só avisar. Nada de usar uma foto sua em off. Só de artistas ou cantores, pessoas famosas. Nada de desenhos também.

10. O tópico famílias foi criado para ter mais organização com as famílias, nele podem ter brasões e coisas que representam a família.

11. Para ter sua casa ou apartamento basta mandar por mp para uma das administradoras as fotos das partes do local que faremos na área domiciliar.

E é isso, espero que as regras sejam cumpridas e respeitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hushush.forumeiros.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hush Hush :: Geral :: Regras / Avisos / Dúvidas / Sugestões-
Ir para: