Hush Hush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hush Hush

Depois de uma longa história que parecia ter tido um fim, estava na verdade apenas começando.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:55 pm

Sala de Estar Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Apartamentos-Pequenos1
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:20 am

Ao ouvir que ela desejava ir para um outro lugar, saíra daquele Baile quase que as pressas com sua amada, estava insuportável ficar lá no meio de tantos humanos e envoltos de tanto barulho; desejava estar a sós com Amelie, aproveitar o silêncio e principalmente a companhia da mulher. Segurando a sua macia e pequena mão, Spade a levara até seu apartamento tranquilamente, paz que obteve assim que estava fora daquela escola, fora daqueles adolescentes com os hormônios a flor da pele e de toda aquela bebedeira sem fim. Não sabia ao certo para onde levá-la e ainda tinha sérias dúvidas se ali era o melhor local, talvez devesse ter escolhido algum lugar público, talvez uma praça e garantisse assim que não fariam nada de errado e nem agiriam preciptadamente. É só que fazia tanto tempo que estava longe daquele Anjo da Guarda, longe daquelas mãos cálidas, daqueles lábios perfeitamente desenhados e daquelas sensações que só Amy era capaz de causar em Matt. Porém optou em ficar na sala com ela, não queria forçar nada e sentia-se tão... humano naquela hora. Era a única coisa em que tinham em comum, o amor, a vontade de ter aquela pessoa amada consigo, ao seu lado, todos os dias, dormir abraçado a essa pessoa, acordar e vê-la ali ao seu lado. Amá-la. Porque, bem, embora muitos acreditassem que Anjos não tinham relações sexuais, eles tinham. Eles possuíam o mesmo desejo carnal, embora fosse algo mais puro e sincero, mas não menos intenso. Sentou-se no sofá, de frente para a televisão e levou-a consigo, fazendo ela se sentar ao seu lado e a abraçou. - Qualquer lugar é vazio sem você. - Sussurrou enquanto acariciava seus cabelos louros. - E eu também preciso de você, agora mais do que nunca. - Apertou-a contra seu peito, retomando a conversa que tinham no Salão de Festas da Escola de Coldwater.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelie Capuleto

Amelie Capuleto


Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:58 am

Amelie sorriu enquanto ela era levada para sabe-se lá onde, ela não se importava, contanto que ele estivesse junto. Matt parecia tão feliz por tê-la ao seu lado novamente, que o coração da Capuleto parecia explodir com tanta alegria, então eles chegaram a um prédio simples e bem bonito, onde ela supôs ser a nova estadia do seu amado. – Então é aqui que você está vivendo agora... – Disse quase que para si mesma quando Matt acendeu as luzes do apartamento.

Não olhou muito para a decoração, e pouco importava, ela sorriu novamente um pouco envergonhada por não conseguir tirar o traço do sorriso nos lábios, mas olhando para aqueles pares de olhos azuis, ela apenas conseguia sentir alegria, e amor... Oh sim, muito amor. Era algo que chegava doer e causar frisson, e ela estava amando essas sensações, que ali com ele, parecia apenas aumentar. Sentou-se com ele no sofá, sentindo que Matt estava de alguma forma, tenso, franziu a testa apreciando o toque dele em seus cabelos. Mas por que ele estava assim? Ela o queria tanto quanto ele, então por que silencio?
Parecendo ouvir seus pensamentos, Matt voltara a falar, e involuntariamente ela mordeu o lábio inferior, olhou para o chão pensativa, memorizando as suas palavras para que ela nunca mais cogitasse a ideia de esquecê-las.

- Você não sabe como eu estou feliz de ouvir você dizer isso. – Disse baixinho enquanto se aquecia nos braços de Matt, ergueu o rosto e o olhou, apenas analisando-o, pasma com a beleza, e ainda mais com a devoção que ele parecia ter por ela, chegava a ser um perigo a forma como eles se sentiam quando estavam juntos.

- Então me mostre. – Disse girando o corpo para ficar de frente para ele, sentia o vestido fazer um barulho suave conforme se movia, colocou as duas mãos nos ombros dele mudando sua expressão, ela ainda estava contente, sim estava. Mas ainda sim havia algo mais ali, algo que fazia com que aquele corpo pequeno e delicado fosse puxado em direção a seu Anjo, e parecia nunca achar que a aproximação era suficiente.

Me mostre o quanto você precisa de mim, assim como preciso de você. – Dito isso, se inclinou suavemente até que seus rostos estivessem próximos o suficiente para ela fazer o que queria, e o que precisava. A Capuleto fechou os olhos e selou os seus lábios com o dela, sentindo Matt responder imediatamente, ela suspirou, sentindo inúmeras coisas tomar seus pensamentos, corpo e alma, pensamentos bons que faziam com que ela sentisse ainda mais vontade de continuar ali, passou uma das mãos que estavam nos ombros do moreno e deslizou até a nuca, sem nunca parar o beijo, por Amelie ela ficaria ali até o próximo século. O efeito que o beijo dele causava era fenomenal, estar com ele era fenomenal, era divino, algo tão poderoso que Amelie não sabia se suportaria perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:15 pm

Acariciava os cabelos da mulher, aproveitando a proximidade que estavam para sentir aquele cheiro doce e suave, aquela essência que o perseguia sempre que estava longe dela. Como se fosse um lembrete do que o esparava quando ficassem juntos mais uma vez. O que sentia por Amelie era tão estranho, louco e intenso. Sentia-se vivo apenas com ela e ninguém mais. Sentia-se completo com aquele Anjo, as coisas simplesmente se encaixavam, encontravam o seu lugar dando sentido a tudo. A toda dor, a cada dia sombrio e a cada dia desesperador e insuportável que passava longe dela. As coisas com ela simplesmente... eram! Sem porque nem pra que ou como. Olhou-a fixamente quando Capuleto levantou o olhar perdeu-se no que estava a sua frente. Nunca cansaria de olhá-la, mesmo após séculos ainda ficava deslumbrado com tamanha beleza, com aqueles olhos que o decifravam, que o conheciam tão bem. Seus cabelos louros e macios quase brilhavam como uma áurea natural. Ele a queria para si. - Posso ser um Anjo, mas ainda sou homem. - Fitou-a sério. Não iria se segurar, manter-se firme. Não quando tinha Amy bem ali em seus braços, sentada no sofá de seu apertamento e o instigando. Ele não era de ferro e uma necessidade latente de tê-la o dominava, porém não queria que as coisas fossem assim, as pressas, uma coisa rápida e forte. Queria que fosse algo especial por ela, pois ela merecia. Quase grunhiu com o que ouvira e puxou-a para si, fazendo com que seus corpos ficassem mais próximos. Deitou no sofá lentamente enquanto a trazia junto de si, fazendo que ela estivesse deitada sobre ele, não estava pensando no momento e sinceramente? A consciência e bom senso que fossem passear para longe, bem longe e se perdessem. Estava interessado unicamente em Amelie, em seus lábios e corpos colados como se não houvesse um amanhã. Suas mãos estavam na cintura da mulher segurando-a firme contra si, levou seus lábios para o pescoço dela, distribuindo beijos e dando leves mordidas. - Aproveite enquanto pode me parar Amy, porque não vou responder por mim. - Falou com os lábios colado a sua pele, fazendo com eles roçassem. Iria matar toda aquela fome, aquela necessidade que estava sentindo e nem mesmo sabia, que só fora despertar ao vê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelie Capuleto

Amelie Capuleto


Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 31

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:37 am

Amelie nunca entendera os prazeres da carne, ou melhor, entendia. Ela viveu tempo o suficiente para ver os humanos se amarem de todas as formas, mas apesar de saber tudo o que acontecia e como aconteciam, estar neste plano, vivenciando essas sensações, fazia todo o sentindo agora.

Ela podia sentir quando os lábios de Matt iam de encontro a sua nuca, provocando arrepios por toda a sua pele, era algo que quase a assustou porém, era algo tão prazeroso que ela apenas deixou um pequeno suspiro escapar quando mordidas foram acrescentada as caricias. Seu corpo inteiro formigava, em êxtase por mais, ela não queria que Matt parasse, por mais que ele estivesse se mostrando em duvida se iria a diante ou não, e se ele parasse... Oh, Deus sabia que Amelie nunca mais seria a mesma, se ele continuasse ela nunca mais seria a mesma, a doce Capuleto já estava apresentada aos prazeres da carne, aos prazeres de estar com alguém que amava.

Era como um mantra, repetir isso na sua cabeça, trazia paz e felicidade. Amar Matt trazia paz e felicidade, junto de inúmeras outras coisas das quais ela não conseguia pensar.

Automaticamente, ou tomada por instintos que desconhecia. Amelie se inclinou ainda mais, ficando ainda mais colada ao corpo dele, sua respiração acelerada assim como os batimentos do coração, deixou que as mãos de Matt deslizassem pelo zíper do vestido, o toque dele era gentil contra sua pele, apesar de seus olhos serem algo totalmente diferente, era algo muito mais profundo, obscuro, até selvagem... Amelie queria tanto desvendar o que era isso.

Sentiu seu rosto esquentar, de alguma forma ela sentiu-se envergonhada - o que era algo ridiculo para um Anjo - com a forma com que estava sendo exposta, mordeu o lábio inferior, nervosa.

- Eu.. Eu não sabia que desejava isso a tanto tempo... - Deixou escapar quase como um suspiro, fechou os olhos e permitiu-se apenas sentir o toque em seus ombros, o rastro de beijos até seu colo, seus seios enrijeceram ao mais sutil toque, e era algo bom. Amelie passou a ajudar Matt, se livrando do vestido vermelho que usava, dessa vez sem sentir pudor algum.

Abriu os olhos apenas para se deixar sorrir, Matt a estudava de forma tão intima que fazia seu coração doer, tudo com ele era tão extremo, e agora, principalmente agora não seria diferente.
- Amo você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
»  Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hush Hush :: Apto 14 - Spade-
Ir para: