Hush Hush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hush Hush

Depois de uma longa história que parecia ter tido um fim, estava na verdade apenas começando.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valerie Grey Cipriano
Admin
Valerie Grey Cipriano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/06/2011

                                         Duvidas Empty
MensagemAssunto: Duvidas                                            Duvidas I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:14 pm

Caso alguém tenha alguma pergunta faça neste tópico ou por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hushush.forumeiros.com
Penellopy Grey Price




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27

                                         Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas                                            Duvidas I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:05 pm

Ain, gente, como deu pra perceber, eu sou nova aqui. HSUAHSUAS' Primeira vez que eu entro em um site de RPG, e tem umas coisas que eu ainda estou meio perdida. Como por exemplo, não achei ainda onde por o avatar do meu personagem, para aparecer nos tópicos e tals. E se eu preenchi algo errado, sorry, my lovers. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

                                         Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas                                            Duvidas I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:21 am

Anw, primeira vez *-*
Minha primeira vez em fórum nem lembro do que era KKKK Acho que era ou de uma banda ou de um livro (mas nem tinha RPG, era só aqueles spoilers, fãs e tal kkk)
Mas pra por fotinho voce faz assim: Vai em PERFIL (que ta em baixo da foto grande do forum, que é o Patch dlç caindo USAIUHSAUHISA), e lá vai ter as opções... Clica em AVATAR, se ja tiver o avatar no seu pc (lembrando que o tamanhho dele é 200x400) é só escolher e salvar. Se nao, é só por o link em "Usar um Avatar fora desta página " e salvar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                                         Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas                                            Duvidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hush Hush :: Geral :: Regras / Avisos / Dúvidas / Sugestões-
Ir para: