Hush Hush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hush Hush

Depois de uma longa história que parecia ter tido um fim, estava na verdade apenas começando.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avisos de Ausência

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:21 am

Caso você não possa entrar/postar por algum tempo, avise aqui. Se puder, avise quando retornará. Isso serve para deixar os outros membros cientes de que você não estará online. Deixe seus turnos FECHADOS caso não possa entrar há mais de 2 dias, para não prender ninguém. E se caso não der certo, a pessoa que está turnando com você, tem o total direito de inventar uma desculpa e encerrar o turno sozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:40 pm

Bem povo lindo, to viajando amanhã pra Goiânia e não sei quanto tempo vou ficar fora ;O
Desculpa Mari e Loirinha, eu sei que to turnando com vocês >< Ai encerrem por mim então ><
Mas eu compensarei vocês <3
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Grey Cipriano

Candy Grey Cipriano


Mensagens : 316
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:36 pm

Sem problemas Mandy. Já que estou recebendo visita (primas) em casa até dia 25.
Bom já avisando que não vou portar por esses dias (de hoje até dia 25), mas vou entrar todos os dias para a função de Administradora.
Então se alguem precisar de mim, pode mandar mp, que vou ver sempre. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 8:04 pm

EU VOLTEI EEEEEEEEEE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Grey Cipriano

Candy Grey Cipriano


Mensagens : 316
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:32 am

Voltei também.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 6:58 pm

Ai gente, sumi na cara de pau essa semana e nem falei pra ninguem ><
Mas é que to no terceiro ano, e tá tendo uns jogos internos na minha escola ne, ai resolvemos fazer tipo um barzinho lá pra vender comida e bebida (nada de álcool u.u) lá pra arrecadarmos dinheiro ><
Fiquei essa semana toda na escola, não aguento mais UIDAHUHUDAHDHUA Quero passar logo de ano, ser livre por pelo menos dois meses antes da faculdade começar pra mim. Oremos.
Como o diretor não nos ama, ele vai aplicar prova no sábado e no domingo (amanhã e depois de amanhã) como se fosse um ENEM, o que é sacanagem, porque eu nem vou fazer, mas enfim, eu meio que fui obrigada a fazer a prova, então né...
E na próxima semana (não, o recado ainda não acabou D: IUHDADAIHUAUHDA) eu vou ficar estudando, porque dia 01 tenho um simulado ._. O último do terceiro bimestre, amém. Mas vou ver se entro nem que seja um tiquinho, ta?
Hm, acho que é so DUHAIHDAUDAUDUA
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Grey Cipriano

Candy Grey Cipriano


Mensagens : 316
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:18 pm

Aff, me abandonando de novo. DESNATURADA :/
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:42 pm

Meu pensamento está sempre em você, ok? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Valerie Grey Cipriano
Admin
Valerie Grey Cipriano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/06/2011

Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:20 pm

OOi gente '-' eu só vim deixar um recadinho aqui pra vocês que voltei, eu tinha ficado um booooooom tempo sem entrar, mas estou de volta e é isso Very Happy :X
Ir para o topo Ir para baixo
https://hushush.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos de Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Avisos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hush Hush :: Geral :: Regras / Avisos / Dúvidas / Sugestões-
Ir para: