Hush Hush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hush Hush

Depois de uma longa história que parecia ter tido um fim, estava na verdade apenas começando.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feliz Aniversário Domi ! ♥

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anna

Anna


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2011

Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:10 pm

Feliz Aniversário Domi ! ♥ 20070414-bolo

Melhor Amiga, bom é aquela que me dá muito mais do que palavras. É aquela que tá ali, nos momentos mais difíceis, nos momentos mais felizes, tornando tudo mais significativo!
O que posso falar da Domi, ela sabe todos os meus sagredos e enfrenta junto comigo os meus medos.
Melhor do que ser amiga, é ter ela como amiga. Ela que tem paciência, mesmo que pouca, pra me ouvir, sabe me aconselhar, é quem me faz rir mesmo quando quero chorar. É a pessoa que mais sente ciumes de mim.
Enfim, eu poderia dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por ter te conhecido, mesmo que de uma forma triste, nos trouxe grandes feliciades.
Não vejo mais minha vida sem você, tanto que já falei que daqui três anos quando eu for fazer intercambio, vou mandar sua passagem pra ir morar comigo.

Bom, eu sei que fui a primeira a te dar parabéns (tambem né,liga meia noite e começa a rir), mas não custa nada reforçar.
Dominiquezita querida, parabéns! Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saude, paz, amor, sucesso, enfim, tudo de melhor pra ti, pois você merece.

PS: em formato de coração e com cereja *-*

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Bom, não vou lher dar nenhum presente (foto) porque já mandei teu presente ! Very Happy então só darei um bolinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:43 pm

anw, que lindooooooooo
parabéns Dominique \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Nobelyton Esnip

Dominique Nobelyton Esnip


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 32

Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:03 pm

Anna

Dominiquezita rsrsrsr obrigada meu amor ♥ ve se não me ligar meia noite esse ano rsrsrs

Spade

Obrigada anjo lindo bjsssssssssssssssssssssssss

Obrigada ao dois
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Chamberlain

Zooey Chamberlain


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 26
Localização : Coldwater

Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:42 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO DOMI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Nobelyton Esnip

Dominique Nobelyton Esnip


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 32

Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:49 pm

Obrigada Zooey linda !!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Anna


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2011

Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:07 pm

vou ligar sim rsrsrs ou melhor eu liguei !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário Domi ! ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Domi ! ♥   Feliz Aniversário Domi ! ♥ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário Domi ! ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hush Hush :: OFF's :: Aniversários-
Ir para: