Hush Hush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hush Hush

Depois de uma longa história que parecia ter tido um fim, estava na verdade apenas começando.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HEY YOU GUYS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samantha Sevenfold

Samantha Sevenfold


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 30
Localização : e_e

HEY YOU GUYS Empty
MensagemAssunto: HEY YOU GUYS   HEY YOU GUYS I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:45 pm

Bom... Oi genteee Meu nome é Sam, eu jogo em vários RPG de séries de livros que eu curto tipo PJ, HP etc... Hã, eu sou meio noob por aqui (o povo aqui parece se conhecer em off o.O) buuut, eu fiquei viciada na série Hush Hush, curto RPG e vou adorar conhecer vocês *----* beijãaao povo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Lancaster

Aphrodite Lancaster


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 33

HEY YOU GUYS Empty
MensagemAssunto: Re: HEY YOU GUYS   HEY YOU GUYS I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:33 pm

Muito bem vinda, espero que curta o fórum e turnar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade

Spade


Mensagens : 374
Data de inscrição : 29/06/2011

HEY YOU GUYS Empty
MensagemAssunto: Re: HEY YOU GUYS   HEY YOU GUYS I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:43 pm

Tadinhaaaaaa IDUHAIDHADADAHDAHDAIU
E amo PJ e HP s2
Mas enfim DAUIDHAUDAUDA A gente nem se conhece em of, moramos em cidades diferentes (as vezes, alguma mora na mesma cidade da outra, mas é minoria).
A questão é que viramos amigas demais entende? E acabou indo pro of DIUAHDUAHIDADHAIUDAHDAIUDA
Olha, nem se preocupa. O povo aqui é doido mas é gente boa e recebe os novatos super bem xD Logo logo ja vai ta toda enturmada ^^
E qualquer coisa, fale comigo \o/


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HEY YOU GUYS Empty
MensagemAssunto: Re: HEY YOU GUYS   HEY YOU GUYS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HEY YOU GUYS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey Guys ^^
» Hey guys! \õ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hush Hush :: Geral :: Apresente-se-
Ir para: